Reservas
O que é No Show?
Monitoramento
O cliente é inserido em um grupo WhatsApp algumas horas antes do início de cada atendimento, onde é possível acompanhar:
1 – Assim que o motorista chegar no local.
2 – Quando estiver com o cliente.
3 – Embarque e Desembarques.
4 – Ao Finalizar o Serviço.
Além do sistema de rastreamento nos veículos, também utilizamos destas informações no grupo para acompanhamento do atendimento, comunicação, relatórios e fechamentos.
Somente pedimos que toda comunicação com o motorista seja através do grupo e não realize contato em off diretamente com o Motorista, visto que toda demanda solicitada por nós depende de um cronograma e procedimentos, podendo impactar diretamente na operação.
Em caso de emergência, por gentileza ligue para:
(41) 3014-7428 – opção (5)
Cancelamento de Reservas ou Reagendamentos
Ao realizar um agendamento, a Town Car automaticamente reserva o veículo e motorista para ficar a sua disposição durante o período solicitado, o veículo fica bloqueado a sua disposição.
Solicitações por parte do cliente para “reagendamentos”, sendo elas feitas com menos de 24H de antecedência do atendimento orginalmente agendado, serão tarifados integralmente e será necessário que o cliente realize uma nova reserva para tal alteração. Salvo os casos onde o “reagendamento” não exceda a programação da disposição ou tolerância do escopo informado no orçamento.
Cancelamento de Reservas ou Reagendamentos:
Até 72 horas úteis antes do serviço não haverá cobrança.
Menos de 72 horas úteis antes do serviço terá uma taxa de 50% cobrança sobre o valor total do serviço.
Menos de 24 horas úteis antes do serviço cobrança de 100% do valor integral.
Em casos de no-show terá a cobrança integral do serviço.
Para Casamentos:
Até 2 semanas antes do serviço não haverá cobrança.
Menos de 2 semanas antes do serviço terá uma taxa de 50% cobrança sobre o valor total do serviço.
Menos de 1 semana antes do serviço cobrança de 100% do valor integral.
Em casos de no-show terá a cobrança integral do serviço.
Normas da Empresa
- Não é permitido, sem autorização prévia, utilizar o veículo para fotos, gravações cinematográficas ou filmagens.
- Vidros traseiros e tetos solares em veículos blindados não abrem, os mesmos são lacrados de fábrica.
- Nossos veículos não trafegam em estradas de paralelepípedo ou de chão sem asfalto.
- É Proibido fumar ou consumir bebidas alcoólicas dentro dos veículos.
- Bagagens são transportadas somente no bagageiro.
- Não é permitido transportar bagagens na cabine.
- Não é permitido o transporte de animais.
- Limite de somente (3) passageiros por carro executivo.
- Limite de somente (14) passageiros por van executiva.
- Tolerância de espera de 1 Hora em Transfers Aeroportuários.
- Tolerância de atraso para partidas (exceto aeroporto) – 15 Min – Adicional R$80,00 após 15 min.
- Paradas não programadas no trajeto – Adicional R$80,00 por parada.
- Hora extra: R$80,00 e R$ 150.00 em atendimentos com veículos blindados.
- Sujeito a multa no valor de até R$ 3.000 ao descumprir qualquer norma aqui citada.
Pacote de Franquias para veículos a disposição
- Franquia de 5H até 50KM.
- Franquias de 10H até 100KM.
- Ou seja 10KM por Hora.
Horas Extras
- Horas extras variam conforme a escolha do veículo – Entre R$80,00 à R$300,00 a hora.
- Horas extras são contabilizadas após exceder o seu escopo contratado.
- Havendo extras, será enviado cobrança após conclusão do serviço.
Diária a Disposição
Tarifário (Diária a Disposição) na plataforma de agendamento é aplicado somente para a região de Curitiba. Demais localidades são tarifados como Disposição no Destino.